MODALIDADES DE TRANSPORTE

TIPOS DE TRANSPORTE

No processo de compra e finalização de seu pedido na PrintOnline, você poderá optar entre duas formas de recebimento: Receber em seu endereço ou retirar os produtos em um balcão de retirada.

Para receber os produtos no endereço constante no cadastro, deverá clicar em “Entrega” na escolha da forma de transporte e caso queira recebe-los em outro endereço, excedente ao cadastrado, deverá clicar em “Novo endereço”, disponível também na opção “Entrega”.

Para retirar os produtos em um balcão de retirada, deverá selecionar a opção “Retirada” e com a ajuda dos filtros, encontrar a melhor opção.

As modalidades de transporte disponíveis, são: PAC, Sedex, Express, Motoboy, .COM Especial, Package Especial e Balcões de Retirada (descrições abaixo). Ao lado de cada opção você encontrará o prazo previsto de entrega dos produtos.

(PAC)

Formato indicado para clientes que não tem grande urgência para o recebimento do pedido. O prazo de entrega sofrerá variações devido a região de entrega, sendo este prazo atualizado em tempo real, de acordo com o estipulado pelo Correios.

Sedex

Modalidade que atende clientes com maior urgência para o recebimento. Assim como a modalidade PAC, o prazo de entrega sofrerá variações devido a região de entrega, sendo este prazo atualizado em tempo real, de acordo com o estipulado pelo Correios.

Frete Express e Motoboy

Nesta modalidade as entregas são viabilizadas através de parcerias entre as empresas de transporte e a PrintOnline, para atender clientes localizados na cidade de Curitiba-PR e região metropolitana.

Se o endereço cadastrado for pertencente a cidade de Curitiba-PR ou região metropolitana, as duas opções estarão disponíveis, e a escolha deverá ser efetuada tendo em vista os valores cotados. 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (entre 8h e 18h), extraordinariamente as entregas poderão ocorrer fora do horário mencionado, a partir de contato realizado anteriormente por parte da empresa.

O acompanhamento do status do pedido, poderá ser realizado em nosso site, área “Minha conta” – “Pedidos”.

O cliente tem assegurada uma tentativa de entrega no endereço selecionado. Caso o recebimento do pedido não ocorra, é de responsabilidade do cliente estabelecer contato com o atendimento PrintOnline, a fim de agendar uma nova entrega e arcar com o valor cobrado por um novo frete.

A cobrança do novo frete, será no mesmo valor pago previamente no processo de compra e deverá ser pago unicamente para a PrintOnline, através de depósito ou transferência bancária e posterior envio de comprovante de pagamento, que deverá ser anexado ao pedido, através do link mensagem do pedido referido. Somente depois de contato e localização do pagamento a nova tentativa de entrega será realizada.

atenção:

As estimativas dos prazos de entrega para as modalidades Frete Express e motoboy, serão constantes na escolha do transporte.

.COM Especial e Package Especial

Estas modalidades consistem em entregas realizadas por parceria da empresa com a transportadora.

.Com Especial: Esta modalidade consiste em entregas com envio por transporte aéreo, fazendo com que os prazos sejam reduzidos para determinadas regiões.

Package Especial: Nesta modalidade as entregas são efetuadas por transporte rodoviário, com prazos relativamente maiores que a anterior.

Os prazos podem ser consultados durante a compra, sofrendo alterações baseadas na localidade de entrega.

Frete Especial

Esta modalidade foi pensada para atender aos clientes com endereço cadastrado nos estados do RS, PR e SC, com valores mais acessíveis e prazos de entrega menos longos que os demais normalmente apresentados. As entregas são realizadas por transportadoras locais, baseadas em cotações internas.

O prazo de entrega tem estimativa de 2 até 6 dias úteis, podendo sofrer variação de acordo com a região do endereço cadastrado.

Balcões de Retirada

A PrintOnline oferece a seus clientes, mais de 2.500 balcões de retirada, espalhados por todo o país.

Clicando em “Retirada” no momento da escolha do transporte, no processo de compra, terá acesso aos balcões de retirada, disponíveis para o endereço cadastrado. Poderá também utilizar os filtros para encontrar o balcão que melhor lhe atenderá.

Os valores de frete para modalidade Balcão de retirada, serão estipulados de acordo com a região. Poderão tratar-se de balcões convencionais, que são implantados em estabelecimentos comerciais parceiros da PrintOnline ou balcões terceirizados, fornecidos por empresas de transporte.

ATENÇÃO:

Os pedidos enviados para os Balcões de retirada, deverão ser coletados em até 30 dias, caso este prazo seja excedido, os mesmos serão descartados sob total responsabilidade do cliente.

Retiradas dos produtos em balcões, só serão autorizadas mediante ao nome e CPF do responsável, bem como número do pedido, informado na compra.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega sofrerão variações de acordo com a região e modalidade de transporte escolhida. Para todas as formas de envio, os prazos serão apresentados ao lado de cada opção, no ato da compra.

O acompanhamento e estimativas dos prazos de entrega, poderão ser consultados através do nosso site, área “Minha conta”, na parte superior, direita, acessando o pedido referido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *